Congresso técnico de Arte Educadores para tratar sobre a II MArte acontecerá entre os dias 13 e 15 de agosto

Publicado por: Campus Rondonópolis / 5 de Agosto de 2019 às 16:37

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará entre os dias 13 e 15 de agosto o I Congresso Técnico dos Arte Educadores. O evento tem como objetivo tratar o planejamento final da Mostra, que promete ser um dos maiores eventos de arte e cultura do IFMT.

O Encontro será realizado no Campus Rondonópolis, e durante os três dias de evento, os docentes realização debates, capacitações e farão uma visita técnica nos locais que sediará as apresentações artísticas e oficinas da II MArte.

O Congresso será também um importante espaço para o debate de assuntos referentes a área das artes, as suas perspectivas educacionais e a produção cultural no âmbito do IFMT, compartilhando saberes e superando obstáculos na busca de fortalecimento e melhorias.