IFMT realizará entre os dias 24 a 26 de novembro a Mostra de Arte (Online-2021)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Novembro de 2021 às 14:42

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) através do Departamento de Desporto, Cultura e Lazer realizará a Mostra de Arte (MArte) 2021 - Versão Online. O evento acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de novembro e as inscrições já estão abertas.

Será um evento especial na região, com Lives, Rodas de Conversa e Podcasts voltados para alunos do Ensino Médio e do Ensino Superior das universidades públicas e privadas do Estado de Mato Grosso, como também, para a Sociedade e demais instituições que trabalham com ensino, pesquisa e extensão em Arte.

Com isso, a Mostra de Arte Online (MArte) torna-se fonte de divulgação dos trabalhos artísticos e culturais que são desenvolvidos na região. Os trabalhos que serão apresentados, assim como as discussões que serão feitas durante o evento, aproximam as instituições de ensino, beneficiando não só seus participantes, mas também a comunidade de modo geral.

As interações acontecerão entre diversos representantes dos Campi, retomando assim o diálogo sobre cultura no IFMT ainda vivendo tempos de pandemia.

Faça sua inscrição na Mostra de Arte Online e participe das atividades que vamos oferecer nos dias 24, 25 e 26 de novembro, e venha nos encantar com sua arte.

>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI<<

Sobre a MArte:

A primeira Mostra de Arte aconteceu em Cuiabá em 2018 durante o Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Workif). Já na segunda versão, o evento aconteceu de forma exclusiva no Campus Rondonópolis em 2019.

A terceira edição seria em 2020 em Confresa, contudo, devido a Pandemia o evento foi suspenso. E em 2021 chegamos com essa versão especial, mas é claro com os olhos voltados para 2022 ainda em Confresa.